Meg com a sua faca
Está faca que já salvou muitas vezes a pele dos winchesters, já foi vista e utilizada várias vezes durante a 3ª e 4ª temporadas, nas mãos do demônio chamado Ruby, que foi utilizado como instrumento para matar demônios. Quando é esfaqueado numa área vital, tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata. O demônio que possui o humano convulsa violentamente, da mesma forma quando for pego pela Colt. Depois tremeluz mas, ao contrário do que acontece com um exorcismo, não é expulso do corpo através de uma fumaça negra, pois o demônio não é expulso, e sim morto.
Contudo, como esta faca foi criada ou o porque mata demônios não foi revelado!
Na 8ª temporada aparecem informações sobre a misteriosa faca .A Ordem das Letras aparentemente tinha conhecimento sobre essa faca, pois quando Dean pergunta a Henry Winchester o por que da demônio Abaddon não morrer ao ser esfaqueada por esta faca, Henry diz a Dean que uma faca comum não mata demônios, a única faca capaz de matar demônios seria uma antiga Faca dos Curdos, Dean mostra a faca para Henry, que fica surpreso e curioso para saber onde ele a conseguiu, Dean apenas diz que um demônio deu a ele. mais especificamente, tomada de Ruby, que foi morta por Dean, com sua própria faca.
Em comparação com a Colt, que só não mata cinco coisas em toda a criação, esta faca só funciona em demônios, pelo menos é o que parecia até a oitava temporada, quando eles matam um cão infernal com ela, com o objetivo de banhar-se com seu sangue, sendo este o início da saga para selar os portões do Inferno e banir definitivamente todos os demônios da face da terra para sempre.
Até agora apenas 3 demônios sobreviveram após serem esfaqueados pela faca, são eles: