O que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são, não é nem anjo, nem demônio, mas naturezas / fenômenos naturais, cada um com uma consciência separada.
O manifesto em visualmente (humana, portanto, pode ser danificado como seres humanos com a faca de Ruby) formam durante o Apocalipse, depois de ter sido pessoalmente instigado (exceto para a morte, que teve que ser liberado através de um ritual) pela liberação de Lúcifer. Mas eles foram muito presentes antes do lançamento de Lúcifer. Eles são, respectivamente, conhecido como: Guerra , Fome , Peste e Morte . Os Cavaleiros são nem anjos nem demônios , mas sim uma espécie separada de ser que não pode ser destruída.
Cada um tem um anel especial que os canais de seu poder essencial atribuído, sem que eles sejam prejudicados. No entanto, a morte é razoavelmente bem sem ele, seus poderes não são reduzidos (seu teleporpation, etc). Além disso, eles viagens cada um em um carro (de cor para se parecer com a cor de sua montaria em lore), em ter conseguido "com os tempos".
Os Cavaleiros não estão em ambos os lados, o céu ou inferno , mas eles são, em última análise leais um ao outro e os empregos para os quais foram criados. Depois de Lúcifer se levanta de sua gaiola no inferno , ele assume o comando dos Cavaleiros (aparentemente através do uso de um feitiço para obrigá-los a cumprir suas ordens) e direciona-los na promulgação de seu genocídio contra a humanidade. É revelado, no entanto, que pelo menos alguns dos Cavaleiros ressentir uso de Lúcifer deles em sua luta com Deus , em última análise, revelando que ele tem apenas um controle limitado sobre eles. Seus anéis, desconhecido para todos, mas alguns indivíduos escolhidos, são as chaves para Gaiola de Lúcifer no Inferno, e, assim, os Cavaleiros coletivamente detêm a chave para mandá-lo de volta.
Os Quatro Cavaleiros estão entre os seres mais poderosos da existência, mais poderosos do que qualquer monstro, Espírito Demônio, ou divindade pagã e ainda mais poderosa do que a maioria dos anjos. No entanto, eles exigem lá anéis para dirigir há poderes (embora a morte é razoavelmente bem sem ele).
Anteriormente apenas em seus "trabalhos do dia", sem forma física, quando Lúcifer sobe, tudo é iniciado, os Cavaleiros sair de seus postos de trabalho "dia" (como Anna Milton se refere a ele), e tornar-se mais ativa, servindo a Lúcifer, aparentemente através de um encantamento , principalmente com a Morte.
Sua, ou pelo menos a Segunda Guerra de vida, antes da quebra dos 66 selos foi em todo o lugar, de uma maneira existência múltipla.
Agora que Lúcifer está livre, eles começaram a se espalhar as apostas e os seus poderes em toda a Terra para transformá-lo em Inferno.
Em A Morte Tira Férias, Alastair observações dos Cavaleiros estão bem cientes dos planos de Lilith e são "jonesing para o Apocalipse".
Diferentemente dos Demônios , os Cavaleiros são virtualmente indestrutíveis. A única maneira de destruí-los seria aniquilar toda a guerra, fome, pestilência e morte no mundo, embora em Simpatia para o Diabo , é revelado que a separação de seus anéis deixa-los em um murcho, estado quase catatônico.
Os Cavaleiros têm uma visão muito inclinada da humanidade e se vêem como apenas trazendo na humanidade o que já está lá. Tanto a guerra ea fome têm dito os seres humanos "só precisa de um pequeno empurrão", a fim de fazer coisas horríveis, e ambos têm mostrado surpreendentemente um nível de aversão e desprezo para com a facilidade com que os seres humanos corruptíveis são eo que eles podem fazer. Pestilence prefere doenças para as pessoas, alegando que a crença da doença ser uma coisa ruim é só por causa de pessoas doentes, e ele nunca consegue entender por que Deus tem tal amor para a humanidade.
Não se sabe se as suas formas humanas são construções, ilusões, ou reais vasos humanos; Anna deu a entender que eles podem estar utilizando navios ao dizer Castiel "Os Cavaleiros pode voltar para seus trabalhos do dia" uma vez que o Apocalipse foi interrompido. Outra dica para o que eles realmente são é em Fiquem Com Deus, onde Guerra afirma que a pessoa que ele está imitando está realmente morto e enterrado em uma vala, o que sugere que eles não precisam de um vaso humano real, e que eles podem tornar-se quem eles quiserem; mais como um changeling, eles podem imitar ou construir uma aparência de tudo o que escolher.
Cada Cavaleiros também possui um anel que lhes permite canalizar e focar o seu poder, e, enquanto ele não matá-los, separando-os de seus anéis é a única forma conhecida de expulsá-los. Em O Martelo os Deuses, Gabriel revela os anéis são realmente as chaves para a Gaiola de Lùcifer e se os irmãos podem coletar todos eles e enganar volta de Lúcifer na gaiola, elas podem ser usadas para reabrir e fechá-lo.
Em Dois Minutos para a Meia-Noite é mostrado que os Cavaleiros não pode ser devidamente filmado, como quando Dean Winchester e Sam Winchester estão assistindo uma câmera para Peste que encontrá-lo porque seu rosto e anel estão escondidos com uma distorção estática como.
Ele também deu a entender que Lúcifer não pode ter controle total dos Cavaleiros, como é revelado em The Devil You Know que Dean e Sam são instruídos a encontrar a morte e manipuladores Peste, a fim de adquirir os seus anéis. Lúcifer estados em Abandone a Esperança que os Cavaleiros da Morte (neste caso) são muito exigentes e necessitam de certos rituais e acordos para ficar feliz e complacente. Seus manipuladores são revelados em The Devil You Know ser mais como assistentes pessoais vendo as necessidades pessoais de cada cavaleiro e supervisionar alguns dos seus interesses. Brady, por exemplo, tem supervisionado o Croatoan do vírus durante o Cavaleiro se foi preparando o palco para o lançamento do vírus.
Os Cavaleiros também tem uma lealdade muito profundo para um outro que supera qualquer fidelidade a Lúcifer.Por exemplo, Peste queria matar os irmãos em vingança pelo que fizeram a guerra e da fome. Quando um assistente avisou que eles tinham ordens para não prejudicar os irmãos, Peste levantou a voz para um nível Demoniaco e afirmou que o Diabo queria tanto que ele poderia cola-los juntos novamente depois.
Em Fiquem com Deus , Rufus Turner chega à cidade "sob o disfarce de um morador conhecido quem ele matou algumas noites antes. Na Bíblia, é dito que ele montar um cavalo vermelho, mas esses dias, ele "ficou com os tempos" e viaja em um carro esporte vermelho (um Mustang Fastback do final dos anos 60, anteriormente modelo 70). Uma vez na cidade, ele destrói única saída da cidade e depois começa a trabalhar em pessoas da cidade usando seu anel para gerar alucinações, fazendo as pessoas acreditarem que os outros ao seu redor foram possuídos por demônios. Guerra odeia atuando diretamente porque em sua opinião, a melhor maneira de causar o caos é induzir pânico e deixar os humanos cuidar do resto. Percebendo que eles não podem matar Guerra (como a única maneira de fazer isso é eliminar todas as guerras do mundo), o Winchesters vez cortou seu dedo anelar, quebrando o feitiço que lançaram sobre a cidade e obrigando-o a afastar-se. Em The Devil You Know , Brady revela que o Winchesters reduziram a guerra ea fome a quase catatônico estados. Anel de guerra é ouro, não tem uma pedra, e parece ser um anel de casamento.
Fome aparece em Amores Sangrentos como um homem doente de idade. Melhorias na agricultura e agricultura severamente enfraquecida Fome, resultando em seu estado atual. Devido a isso, Fome mal pode infectar qualquer um por si mesmo, forçando Lúcifer para enviar mais baixos nível de demônios para cuidar dele até que seus poderes estão totalmente regenerada. Apesar de seu estado debilitado, ele ainda é forte o suficiente para resistir a um ataque de um Demônio de sangue Sam, e explica todos os Cavaleiros são imunes aos poderes de Sam.Tal como o seu irmão Guerra, ele também possui um anel que lhe permite concentrar e direcionar seus poderes.Seu anel é prata com uma pedra negra.
Peste aparece pela primeira vez no final de O Martelo dos Deuses, compra de medicamentos contra a gripe (que ele não precisa, como ele é doença) de uma farmácia pequena e propagação alguns muco repugnante sobre tudo. Ele dirige um carro doentio verde / branco com uma placa que soletra "cansado". Ele é acompanhado por um enxame de moscas e tem a aparência de um homem que sofre uma forte gripe, mas este parece ser um ardil já que, depois de sair da farmácia, ele endireita-se e ri ao jogar fora o medicamento. Seu anel é de ouro com uma pedra verde pálido.
A morte não faz uma aparência física em Abandone a Esperança ... , mas sua presença é liberado de sua prisão por ritual de Lúcifer. Apesar de não ser visto novamente na tela, a morte faz com que o morto se levantar do túmulo em Os Mortos Pedem Vingança . Ele faz sua primeira aparição visível em Dois Minutos Para a Meia-Noite , chegando em Chicago. Depois de sair de seu carro branco, ele anda pela calçada, onde um homem em seu telefone celular rudemente colisões com ele e cai morto logo depois. Crowley mais tarde ajuda Dean Morte faixa a uma pizzaria, onde a morte faz um acordo com Dean a dar-lhe o seu anel em troca de ele fazer tudo em seu poder para colocar de volta Lúcifer em seu celular. Seu anel é prata com uma pedra branca.
A morte é o mais velho dos Cavaleiros e é mais velho do que a maioria das criaturas pode entender, ele explica a Dean que toda a galáxia ainda está "em suas fraldas", em comparação a ele. Em uma conversa com Dean ele afirma conhecer a Deus, afirmando que nem a entidade pode recordar suas verdadeiras idades mais. Foice da Morte reage da mesma forma como pingente de Dean reage a Deus brilhando quente em sua presença. Devido à sua morte idade é muito detatched do resto do mundo e realmente não importa muito para o Apocalipse e os envolvidos, pensando que ser um pouco mais do que as bactérias. Dean, que é uma ferramenta importante para a guerra, é muito insignificante para a morte, no grande esquema do universo, e ele (como Peste) abertamente despreza Lúcifer, que o tem sob o seu controle através do uso de um feitiço. De maneira semelhante ao Gabriel, Morte compara Lúcifer para uma criança mimada e malcriada jogando uma birra, e despreza o fato de que ele está usando a morte como uma arma.